Cantora Roberta Miranda se emociona no quadro 'Homenagens' do Programa Raul Gil desta semana; veja atrações

Sempre homenageando grandes nomes da música brasileira, o Programa Raul Gil deste sábado, 04 de junho, exibe partes da trajetória de Roberta Miranda. A cantora e compositora traz ao palco seus sucessos “Majestade, o Sabiá” e “Bom Dia Minha Terra”, além de rever trechos de sua vida em vídeos e fotos no telão. “Uma grande profissional, uma mulher que, na música sertaneja, chegou revolucionando muita coisa por aí. Grande inspiração não só para mim, você é uma escola. O Brasil tem muito orgulho de ter, na música, uma pessoa como você”, afirma Fátima Leão em depoimento.
 
Olga Bongiovanni também faz questão de deixar seu carinho e diz: “você tem ideia, Roberta, de que por onde você passa, quando você canta, a luminosidade que você irradia? Que você continue nos dando muitas alegrias com a sua música”. E Antônia Fontenelle completa: “não existe diva maior neste país”. João Neto e Frederico ressaltam: “grande artista e grande pessoa. É o exemplo da essência da música sertaneja”. Sônia Abrão também complementa: “te admiro como artista e mulher. Você foi guerreira, corajosa, rompeu tabus e ampliou a participação da mulher na música sertaneja”.

Foto: Rodrigo Belentani/SBT
 
Ao final, a artista vai às lágrimas com a interpretação de “Dia D” por Ricky Vallen. “Não é a primeira vez que ele me faz chorar. Até hoje, nenhum artista masculino cantou as canções da Roberta Miranda. Faça isso. Creio que vai emocionar todo mundo”, declara a cantora. Ela então oferece algumas músicas para Ricky e afirma: “Se ele quiser, eu dou essa autorização. Não vou te cobrar nada para você gravar minhas canções”. O cantor, aos prantos, agradece.

No quadro 'A Turma do Vovô Raul', a cantora gospel Gabriela Gomes canta “Deus Proverá” junto da pequena Yasmin. Com mais de 350 milhões de visualizações, a artista afirma ao apresentador: “a vida inteira te acompanhando de longe, é uma honra estar aqui”. Ela também interpreta as canções “Vinde a Mim” e “Eu Sei”. Caio Mesquita, Tânia Mara e Flávia Noronha julgam as apresentações do dia em “Shadow Brasil Jovens Talentos”. Eles avaliam os candidatos e dão suas notas para eleger quem permanece na competição. Tem ainda o cantor misterioso, que tentará impressiona-los com sua performance no palco.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15 

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter