Com Maite Perroni e William Levy, grande sucesso 'Cuidado com o Anjo' está de volta às tardes do SBT nesta segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (06), o SBT volta exibir o sucesso estrelado por Maite Perroni e William Levy, Cuidado com o Anjo. Com 74,74% dos votos na enquete realizada nas redes sociais do SBT, o clássico foi escolhida pelo público para animar as tardes da emissora. Cuidado com o Anjo vai ao ar de segunda-feira à sexta-feira, às 17h30. Nos primeiros dias, a novela será exibida logo após os últimos episódios de Mar de Amor.

Foto: Divulgação/Televisa/SBT
 
A história começa quando Malú (Maite Perroni) nasceu, e sua mãe acreditava estar à beira da morte e a entregou a padre Anselmo (Miguel Córcega), que a levou para um orfanato onde viveu por muitos anos. Ao completar 14 anos, Malú foge da instituição e começa a ganhar a vida como pode.

Os anos se passam e um dia ela é atacada por um bêbado. Traumatizada, ela passa a ter pesadelos terríveis e medo dos homens. Candelária (Evita Muñoz), uma lavadeira, lhe dá abrigo e se torna sua mãe. Malú trabalha como pode para ajudar Candelária. Um dia se mete numa confusão, vai parar na delegacia e é julgada pelo próprio pai, o juiz Patrício Valverde (Ricardo Blume), e defendida pelo psicanalista João Miguel( William Levy).

Para que a jovem não seja presa, João Miguel se responsabiliza por ela e a leva para viver em sua casa. Ele é casado com Viviana (Nailea Norvind), mas a relação está por um fio. Para tentar salvar o casamento, os dois fazem uma viagem, mas sofrem um acidente aéreo e Viviana é dada como desaparecida.

João Miguel fica viúvo e sua sogra, Ofélia (Laura Zapata), torna sua vida e a de Malú impossível. Para evitar maiores problemas, João Miguel leva Malú para viver na casa dos Valverde, seus verdadeiros pais, que recentemente receberam Estefânia (Ana Patricia Rojo), uma jovem astuta e ambiciosa que se faz passar pela filha abandonada por eles.

João Miguel e Malú acabam se apaixonando e se casam. Porém, no dia seguinte ao casamento, Malú descobre o grande segredo do passado de João Miguel, motivo pelo qual passa a desprezá-lo, se afasta dele e se recusa voltar a vê-lo. Quando percebe que está grávida, Malú decide não contar nada a João Miguel e foge da cidade com Candelária.

Malú, ao lado de Candelária, vai parar na fazenda de Leopardo, que lhe dá abrigo e se apaixona por ela. Malú dá à luz e Leopardo diz que está disposto a se casar com ela e reconhecer a criança como se fosse seu filho. Malú diz que está casada e deixa claro que o vê como um amigo. Leopardo não desiste, começa a conquistar o amor de Malú.

Tempos depois, Leopardo descobre que o marido de Malú é João Miguel, a quem conhece há muito tempo, foram companheiros de escola. Os dois homens lutarão pelo amor de Malú e para ela a decisão não será nada fácil. A doçura e a beleza de Malú lembram as virtudes de anjo e há quem pense que poderá destruí-la facilmente se esquecendo de que um “anjo pode vencer os mais terríveis demônios”.

Conheça os personagens:


Malú (Maite Perroni)

Uma garota que cresceu em um bairro pobre. Gentil, doce e honesta, mas tem grande força e temperamento forte. Às vezes ela é séria, às vezes faz todos sorrirem. Sua infância e adolescência foi marcada de muita tristeza, mas conseguiu superá-la e sempre enfrenta sua vida com clareza e positividade.

João Miguel (William Levy)

Bonito, culto e bem-educado, João Miguel vem de uma família rica. Ele é atormentado por um segredo do seu passado. É um respeitado psicólogo e tem a vocação para ajudar àqueles que precisam de ajuda. É agressivo, exceto quando está com Malú. Casou-se muito jovem com Viviana, que o fez infeliz, mas tem uma filha, Mayita, de 5 anos, fruto deste casamento fracassado.

Estefânia (Ana Patricia Rojo)

Atraente, vaidosa, egoísta e ambiciosa. Ela faz de tudo para subir de classe social. É determinada e rude. Com ajuda de sua sobrinha, Isabela, faz-se de filha perdida da família de Patrício, o que a faz ser convidada para morar com eles, numa bela casa. Ela quer destruir Malú, por ter despertado a paixão de João Miguel por ela e por descobrir, mais tarde, que ela é a verdadeira filha desaparecida do casal.

Candelária (Chachita)

Mulher muito humilde e com pouca educação, Candelaria mora num bairro pobre da cidade e faz bicos para sobreviver e ter o que comer. Apesar da sua pobreza, é uma mulher simples, tagarela e alto-astral. Adotou Malú quando a encontrou enrolada nas cobertas em frente à sua casa, fazendo dela uma filha que nunca teve. Candelaria tem um coração de ouro.

Cecília (Helena Rojo)

Uma mulher doce, gentil e muito bonita. Elegante e discreta. Ela é assombrada até hoje pela lembrança da filha que teve que abandonar, já que achava que morreria no trabalho de parto. Demora a descobrir que sua filha está bem perto e que seu nome é Malú.

Ofélia (Laura Zapata)

Uma mulher da alta sociedade. Sogra de João Miguel, ela sempre defende sua filha, Viviana. É arrogante, manipuladora e rancorosa, fazendo todos os tipos de vilanias possíveis. Trata mal Malú por ser pobre e a odeia por achar a garota uma ameaça a filha,o que piora quando Viviana é dada como morta.

Anselmo (Miguel Córcega)

Um homem do bem, honesto e gentil. Cuida da igreja do bairro de Malú. Conhece a garota desde seu nascimento quando sua mãe, que acredita estar morta, pede a ele que cuide da bebê. Ama Malú e sempre a chama pelo nome completo: Maria de Jesus.

Viviana (Nailea Norvind)

Esposa de João Miguel. Bonita, sensual e provocante, orgulhosa da sua classe social, ela é vaidosa e egoísta. Adora João Miguel, mas sempre o deixa em segundo plano, brigando com grande frequência. Após o acidente, que é dada como morta, ela volta querendo João Miguel, mas seu futuro reencontra o passado e ela acaba sendo assassinada.

Patrício (Ricardo Blume)

Um verdadeiro cavalheiro e com grande disposição. É carinhoso com sua esposa, Cecilia, e sua filha alegada, Estefania. É firme em suas convicções, não caindo nas manipulações da falsa filha. É um homem duro, mas sempre dentro da lei. Não sabe que sua verdadeira filha é Malú, mas também desaprova as atitudes da menina e acha que ela deveria ser presa.

Isabela (Rocío Banquells)

Tia de Estefânia. Uma mulher cruel, perversa e egoísta ao extremo, faz de tudo para conseguir um bom dinheiro, já que sempre viveu em circunstâncias precárias, e pretende, a todo custo, entrar para a alta sociedade. Controla sua sobrinha em todas suas ações, até que um dia Estefânia se volta contra ela.

CUIDADO COM O ANJO
Reestreia nesta segunda, às 17h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter