Comandante Hamilton revela que Jean Claude Van Damme o ofereceu drogas em entrevista ao The Noite desta quarta-feira

O comandante mais famoso do Brasil estará no The Noite desta quarta-feira (29). Comandante Hamilton bate um papo com Danilo Gentili sobre sua trajetória e trabalhos ao lado de nomes como Gugu, Datena, Marcelo Rezende e outros. “Meu sonho era avião, depois virou helicóptero. Foi muito difícil no começo. Quando trouxe helicóptero para a televisão, tive muito problema. Sou o piloto que teve mais multas no Brasil”, afirma. “Quando começou esse negócio de transmissão ao vivo, as adaptações (para filmagens) não tinham certificação”, explica.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Danilo pergunta se ele tem medo de altura e Hamilton responde: “piloto sente falta da aeronave. Se eu subir em um prédio ou até aqui para trocar uma lâmpada, não me sinto confortável. Tenho que estar sentindo o helicóptero”. O comandante recorda como conheceu Gugu, ainda na época do programa ‘Viva a Noite’ e muitos outros momentos icônicos, além de fatos marcantes.

Tendo transportado figuras ilustres como Jean Claude Van Damme, conta: “um cara muito gente boa, ficamos muito amigos, brincamos para caramba”. Danilo questiona se o astro internacional o ofereceu drogas e ele diz: “é, isso abalou um pouquinho a amizade... é uma pena, porque ele teve problemas (com drogas) espero que ele tenha superado. Ele chegou, ofereceu, estava em um tubinho”.

Falando de sua paixão pelo trabalho, comenta: “é maravilhoso, devo muito a isso. Um dia estava no Jassa, brincando, e falei que até trabalharia de graça”. Tendo trabalhado em todas as emissoras, afirma: “não é porque estou aqui, mas o SBT é como se fosse uma família. É um lugar muito legal”. Sobre a cobertura da morte dos Mamonas Assassinas, conta: "foi uma notícia muito triste, porque tinha muito contato com eles. A forma foi muito agressiva. O corpo deles desapareceu, desintegrou. O avião entrou como uma lâmina, cortou árvores grandes".

THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter