Dez anos depois de 'Carrossel', a atriz Lilian Blanc reencontra Nicholas Torres e Ana Zimerman no 'PoliCast' desta terça-feira

Dez anos depois, a experiente atriz Lilian Blanc vai ao encontro dos apresentadores Nicholas Torres e Ana Zimerman no “PoliCast” desta terça-feira (07). Eles trabalharam juntos na novela "Carrossel", e em um momento leve, falam sobre “Poliana Moça” e outros assuntos como amores e experiências em diferentes gerações. O podcast vai ao ar logo após a exibição da trama na TV, às 21h30 no canal da novela do YouTube, Spotify, Deezer e Amazon Music.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
“Que gostoso é estar aqui com vocês, Nicholas e Aninha; depois de ver vocês pequeninos no ‘Carrossel’. Engraçado, porque eu pensei: ‘eu lembro da carinha do Nicholas, da Aninha’, aí me falaram: ‘ah, do Carrossel’. Eu fiz Carrossel com vocês e não lembrava mais. Passaram 10 anos, o tempo voa”, brinca Lilian Blanc relembrando o passado.

Em “Poliana Moça”, Lilian interpreta Dona Branca. O mundo ranzinza, desconfiado e hipocondríaco que Branca criou está fortemente ameaçado pela leveza, alegria e amor que Antônio [Jitman Vibranovski] traz para sua vida. Ela, que só não está melhor, porque André [Thiago Franzé], seu sobrinho-neto, veio do interior para morar junto. Dona Branca se arrepende de um dia ter reclamado de Mirela; ela não sabia, mas a neta era uma santa diante de André, tamanho o desconforto que o garoto traz para sua vida metódica. Com o tempo, a senhora se acostuma com a presença do rapaz e até aprende algumas coisas com ele, como aproveitar melhor a vida. Ao lado de Antônio, decide então fazer aquelas coisas que sempre teve vontade durante a juventude destemida. É aí que começa a viver seus mais aventureiros sonhos.

O casal da terceira idade que já saltou de paraglider, agora, se aventuram andando de moto, e mostra como é ter um relacionamento saudável e feliz.

“Tinha muita gente que veio me falar, que abriu a cabeça, gente que não permitia que a mãe namorasse, que a avó namorasse, e depois que a Dona Branca começou a namorar com o Antônio, aí abriu a cabeça das pessoas, e permitiram, viram que é legal, que a pessoa pode viver um grande amor na terceira idade [...] Dona Branca faz os desejos de Antônio e ele faz os desejos dela, porque pular de paraglider era o dele, agora ele vai andar de moto com ela. É um relacionamento saudável, eles cozinham juntos, arrumam, cozinham juntos, é muito gostoso eles mostrarem esse relacionamento deles; é romântico”, declara a convidada.

A atriz conta que seu atual marido foi seu primeiro e único namorado e que em 2023 eles fazem 50 anos de casados. Com toda essa trajetória de muito companheirismo, Lilian revela o segredo de um casamento duradouro: “É como Dona Branca fala: é o respeito. Lógico, todos os casamentos tem os altos e baixos, às vezes você se irrita com bobagem, mas o respeito é essencial”.

E não é só na ficção que Blanc tem esse ritmo acelerado e movido por adrenalina. Ela fala um pouco da sua rotina:

“No dia a dia eu sou muito ativa. Eu acordo muito cedo, faço minha ginástica, minha musculação, tudo sozinha. Eu comprei uns pesinhos, umas caneleiras e faço 20 minutos de exercícios. Depois, eu saio para fazer caminhada, e nessa volta, eu já pego coisa do mercado, da padaria, ai começo a atividade de casa, arrumo as coisas, faço almoço, e também estudo, porque o que o público vê é a ponta do iceberg, mas tem toda aquela estrutura por baixo”.

O podcast “Policast” vai ao ar toda terça e quinta, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter