Dilsinho e Sorriso Maroto falam sobre parceria no The Noite desta quarta-feira; veja destaques da atração

Dilsinho e Sorriso Maroto estarão no The Noite desta quarta (15). Conversando com Danilo Gentili sobre a parceria que firmaram, Dilsinho declara: “a gente sempre teve essa vontade fazer um projeto juntos. Sou muito fã dos meninos do Sorriso e já acompanho o trabalho deles desde que me entendo por gente. Nem imaginava que eles iam topar e graças a Deus deu muito certo. Para mim, particularmente, é a realização de um sonho”. Bruno fala do tempo de duração dos shows e comenta: “começamos o show com duas horas e pouquinho, mas esse cara aqui (Dilsinho) não sabe a hora de parar. No final da turnê estávamos fazendo cinco horas de música. Uma maratona. E a galera vai no mesmo movimento com a gente”.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Recordando a maior dificuldade em escolher o repertório, Bruno diz: “foi equilibrar a carreira do Dilsinho e a carreira do Sorriso, mais as inéditas, para que houvesse um repertório bacana para o público e mostrasse a carreira dos dois”. Ao que Dilsinho rebate: “o Sorriso tem 25 anos de sucesso, quem sou eu para me comparar com a carreira desses caras?! ... O Sorriso faz muito parte de tudo que eu conquistei na minha carreira. Primeiro porque o Bruno idealizou comigo todo meu repertório e produz meu trabalho desde o começo da minha carreira, quase dez anos”. Tendo lançado um álbum audiovisual durante a pandemia, explicam: “agora estamos lançando um ao vivo, com o público, porque tivemos a oportunidade de rodar com essa turnê”.

Eles cantam palhinhas de hits como “Mensagem Apagada” e “Pouco a Pouco”, além de participarem de uma brincadeira proposta por Danilo no palco, em que irão disputar com o “Ultraje a Rigor” para decidir quem tem o “Sorriso Mais Maroto do Brasil”.

THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter