Dupla Hugo e Guilherme falam sobre sucesso do hit 'Mal Feito' e lançamento de DVD no The Noite desta sexta-feira

Hugo e Guilherme são os convidados do The Noite de sexta-feira (17). Com um bilhão de views no YouTube, começaram o ano dominando as paradas digitais e radiofônicas e chegaram ao topo com o sucesso “Mal Feito”, que atingiu o primeiro lugar na plataforma de vídeos em janeiro e continua entre as mais tocadas.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Hugo fala sobre seu verdadeiro nome, que é o mesmo de seu pai e seu avô, respondendo se colocaria em seu filho: “não, acho que não vou fazer essa judiação. Spártaco Luiz Neves Vezzani. De Hugo, não tem nada”. “Chamam ele de esporte, Sprite”, completa Guilherme. Justificando o motivo de não usarem seus nomes de batismo artisticamente, Hugo conta: “nós tentamos (Spartaco e Matheus), mas a galera não dava conta de falar”. Durante o papo, Guilherme faz uma revelação a Danilo, dizendo que Hugo foi traído no passado: “começou a namorar a mulher de 30 anos quando ele tinha 15. Só que ele tomou uma 'galha 'grande dessa mulher com um cantor famosíssimo”. Guilherme promete então revelar o nome do artista em questão até o fim da entrevista e Hugo brinca dizendo que até toparia gravar uma música com o tal: “ainda mais se for uma música de chifre”.

Falando da parceria musical e amizade que tinham com Marilia Mendonça, Hugo declara: “gravei a primeira música da Marilia em 2012, acho que ela tinha 13 para 14 anos. Nos conhecemos há muitos anos. A gente sempre foi muito amigo e, nos últimos três anos, ficamos bem próximos. Marilia foi um presente divino”.

Eles falam ainda do lançamento do DVD “Próximo Passo”, além de cantarem a música “Meu Número” ao final da conversa.

THE NOITE
Nesta sexta, logo após a Tela de Sucessos

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter