Léo Dias bate-papo sobre carreira, relacionamento e vida pessoal no The Noite desta quinta-feira; veja atrações

Léo Dias estará no The Noite de quinta (16), para bater um papo sobre carreira e vida pessoal com Danilo Gentili. Ele chega comentando seu estado civil e mostra aliança: “estou noivo. Acho que é ouro. Não fui avaliar”. O jornalista conta que sua sogra descobriu o relacionamento do filho pela televisão: “nem imaginei que isso fosse gerar interesse.... A Patricia (Abravanel) me pediu para mostrar e a mãe dele soube pelo ‘Programa Silvio Santos’”. Questionado se ela aprova o romance, responde: “não sou o marido dos sonhos da sogrinha, mas tudo bem”. Sobre suas fontes, explica: “fã é o melhor detetive do mundo. Todos os términos da Maiara e do Fernando, foram fãs que me contaram. Todas as traições dele, fã que me contou. E ainda bem que todos os fãs me procuram”. Leo revela ter sido sondado para participar de um possível projeto do site TMZ no Brasil e afirma: “por enquanto, não. É um portal americano muito forte de notícias, mas é um pé na porta. É um Leo Dias mais ‘das antigas’, mais ácido.... Vocês sabem o que eu publico. Vocês não sabem o que eu não publico. São histórias cabeludas.... Hoje eu penso mais no outro, nas consequências”.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Ele recorda o início da carreira, coberturas internacionais que já fez e fala das ameaças que sofreu ao longo de sua trajetória cobrindo famosos e entretenimento. “Já fui ameaçado algumas vezes. Bicheiro, policial... que era o marido da Suzana Vieira. Era policial, morreu. Ele traía a Suzana e eu tinha todas as fotos.... Teve um bicheiro que era casado e pagou uma outra escola para a amante ser rainha de bateria. Tinha pago 600 mil para a escola, aí ela não foi mais rainha, perdeu dinheiro, a mulher queria separar. E o culpado fui eu”. Ainda falando de ameaças, declara a vez em que mais se sentiu em perigo: “não vou entrar em detalhes, mas foi a Deborah Secco que me salvou. Ela me ligou e falou ‘não sai de casa, estou indo para aí’.... Quando chega o Secretário de Segurança Pública ligando para o meu chefe, falei ‘é grave’”.

Ele participa ainda de ações divertidas como 'Caguetando os Famosos' e um teste para checar se notícias sobre o elenco são reais ou fakes.

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter