SBT alcança 7,4 milhões de seguidores no TikTok e 1 bilhão de visualizações em seu conteúdo; veja dados completos

O SBT – que já acumula números expressivos em outras plataformas digitais – acaba de somar mais de 7.4 milhões de seguidores, 1 bilhão de visualizações e 83.33 milhões de curtidas acumulados no TikTok. Com atividade iniciada em março de 2020, o perfil @SBT no TikTok fechou 2021 com 5 milhões de seguidores, tornando-se uma das maiores contas de emissora de TV na plataforma.

Foto: Divulgação/SBT
 
De dezembro até maio deste ano, o perfil ganhou mais de dois milhões de seguidores. Esses números são um reflexo de todo o trabalho desempenhado pela área Digital da emissora frente às movimentações e novidades do mercado. “Esse resultado é fruto das boas práticas que adotamos ao perfil e da identificação dos fãs com o nosso conteúdo. A frequência das publicações, a narrativa bem estruturada, as hashtags apropriadas e, principalmente, o entendimento das trends e da linguagem da plataforma são exemplos desta estratégia bem-sucedida do SBT”, afirma a Head de Digital do SBT, Carolina Gazal.

Com o aumento de conteúdos focados em entretenimento e a viralização de vídeos de programas, o SBT segue até hoje em um crescimento exponencial, com um crescimento médio de 65 mil seguidores por dia.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter