SBT divulga nota de pesar pela morte do ator Rubens Caribé, com passagem por várias novelas da casa; veja íntegra

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
O SBT divulgou nesta segunda-feira, dia 6 de junho, nota de pesar pela morte do ator Rubens Caribé, com vários trabalhos na emissora. Veja a íntegra:

É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do ator Rubens Caribé, de 56 anos, na tarde deste domingo, 5, por conta de uma parada cardiorrespiratória em decorrência de sua luta contra um câncer na região bucal.

Um expoente do teatro, Rubens Caribé iniciou sua carreira em 1987, tendo estado em montagens de grandes espetáculos como Hair, A Megera Domada e Hamlet.

Em 1992, ingressa na televisão na minissérie Anos Rebeldes, da TV Globo, tendo participado também de novelas da emissora e da Rede Bandeirantes.

No SBT, Caribé fez sua estreia no remake de Sangue do Meu Sangue, em 1995-96, interpretando com maestria o pianista Ricardo. Em sequência, fez o estudante Marcelo de Antônio Alves Taxista (1996), e o vilão Rogério, do também remake de Os Ossos do Barão (1996-97). Ainda na emissora, foi o simpático Oswaldo, em Pícara Sonhadora (2001), e teve um papel duplo em Uma Rosa com Amor, de 2010, dando vida aos irreverentes Hugo e Antoninho.

Também fez participações nos humorísticos Fala Dercy, com Dercy Gonçalves, e Meu Cunhado, com Ronald Golias e Moacyr Franco.

Rubens Caribé deixa o marido, o produtor musical Ricardo Severo, a quem o SBT presta suas condolências e deseja que Deus conceda força neste momento tão difícil.

O velório está sendo realizado hoje, 6, no Teatro João Caetano, na Vila Clementino, zona sul de São Paulo, partindo as 15 horas para o Crematório da Vila Alpina, na zona leste da cidade.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter