SBT vai a 20 pontos e atinge 45 minutos de liderança com primeiro jogo das oitavas da Libertadores entre Corinthians e Boca

Depois do empate sem gols na Neo Química Arena, os próximos dias serão de muita expectativa pelo decisivo duelo entre Boca Juniors e Corinthians, em La Bombonera, valendo vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. E, mais uma vez, no SBT, o telespectador não perde nenhum detalhe. Na terça-feira, 5 de julho, a partir das 21h15 (de Brasília), a emissora já exibe o pré-jogo, que será disputado em La Bombonera, para todo o Brasil, na TV e no site do SBT Sports.

 
Quem vencer fica com a classificação e enfrenta Flamengo ou Tolima na fase seguinte. Nova igualdade, leva a decisão para os pênaltis.

Disputada na última noite, a partida de ida trouxe ótimos números de audiência para o SBT, com direito a recorde no ano. Foram 17,7 pontos de média na Grande São Paulo e pico de 19,8, com share de 27% e alcance de 2,2 milhões de lares e 2,9 milhões de pessoas, além de 45 minutos consecutivos na liderança, de acordo com dados do Kantar Ibope.

Serviço

Oitavas de final da Libertadores


Boca Juniors (ARG) x Corinthians
Jogo de volta: 05/07
Transmissão: A partir das 21h15 (de Brasília), para todo o Brasil, na TV e site do SBT Sports

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter