The Noite recebe Aristeu, sucesso nas redes com o 'Manual do Aristeu', nesta terça-feira; veja destaques

Sucesso nas redes sociais, Aristeu, personagem principal do “Manual do Aristeu”, estará no The Noite desta terça-feira, 14 de junho. Com conteúdos publicados no YouTube, Instagram e TikTok, fala sobre a viralização dos vídeos que produz há três anos e conta um pouco de sua história antes do sucesso: “tinha depressão, complexo de inferioridade, vergonha de tudo... Se chegasse em um lugar como esse, ficava em um canto porque achava que minha voz era feia, eu era feio, a fisionomia”. E continua: “fiz um curso de orador, fui em uma rádio de Londrina, fiz um programa lá algumas vezes... Aí comecei a desenrolar, fazer clipes sertanejos e por fim criaram o Manual e estou aí. Carrego comigo que a humildade vence”.

Foto: João Raposo/SBT
 
Ele fala sobre suas gravações e conta qual foi a mais difícil: “’Kamehameha’, porque é uma palavra difícil de falar. No vídeo tem que fazer de maneira prolongada. Precisei fazer várias vezes e levei um tempão”. Sobre a dinâmica de seu canal, comenta: “a minha missão é mais ser o ator, pego fácil o texto. Procuro fazer o melhor”. Aristeu revela que o assédio por parte das mulheres aumentou e afirma: “caio fora igual o diabo foge da cruz... desde 18 (anos) até as coroas. Caio fora, porque na hora da emoção o celular está ligado, jogam nas redes sociais e você se ferra”. E explica em tom reservado: "tenho uma única pessoa".

Aristeu revela ainda outros pormenores de seu passado e diz: "usava álcool e drogas. Faz mais de 20 anos que parei com tudo. Quando foi um dia, fui internado e parei". Questionado se faria procedimentos estéticos, como harmonização facial, responde: "não tem coisa melhor do que a pessoa ser natural. Quem gostar de mim, tem que ser do jeito que eu sou. Minha cara é essa". O convidado também conta que o chamam pelo apelido de E.T. e diz não se ofender. Falando de sonhos, explica que tem trabalhado para conquistar uma casa mais próxima do centro da cidade em que mora. "Dei a cara no mundo e meu sonho é conseguir uma casa dessa. Não tenho vontade de ficar rico".

THE NOITE
Nesta terça, logo após o Cine Espetacular

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter