Zoológico de Sorocaba, restaurante de frutos do mar em Portugal e objetos esquecidos nos trens da CPTM são destaques no Operação Mesquita

O que não falta é informação, curiosidades, jornalismo e entretenimento para todos os gostos nos próximos programas do “Operação Mesquita”, que irão ao ar no SBT. Nesta madrugada, Otávio visita o setor de achados e perdidos da CPTM, onde mostra itens inacreditáveis que as pessoas esquecem nos trens.
 
Foto: Divulgação/SBT
 
Na tarde de sábado, 4 de junho, o programa mostra as principais reportagens que foram ao ar ao longo da semana, incluindo a visita de Otávio Mesquita a tradicional fábrica dos Pastéis de Belém e a brigada de incêndio de um dos maiores aeroportos da América. Tem também mais um “Mesquitour”, com uma incrível ida a um tradicional restaurante de frutos do mar.

Na segunda-feira, 6 de junho, para começar a semana, a atração mostra uma viagem do apresentador a cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, onde conhece o zoológico da cidade, considerado referência no trato com os animais.

OPERAÇÃO MESQUITA
De segunda a sexta, nas madrugadas do SBT e aos sábados, às 18h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter