Arena SBT recebe a banda Tren e o humorista Gustavo Tubarão e fala sobre jogos decisivos da Copa do Brasil, Libertadores e Copa América Feminina

O “Arena SBT” desta segunda-feira (11), às 23h45 (de Brasília), chega com o time de craques, formado por Benjamin Back, Cicinho, Emerson Sheik e Mano. Juntos, eles vão repercutir a vitória do Corinthians, por 1 a 0, sobre o Flamengo, no Clássico das Multidões, além dos outros jogos da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcada ainda pela despedida do atacante Fred dos gramados, no triunfo de 2 a 1 do Fluminense, diante do Ceará.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Tem também tudo dos jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, que vão acontecer entre terça (12) e quinta-feira (14), com direito a grandes duelos, como Palmeiras x São Paulo, Santos x Corinthians e Flamengo x Atlético-MG.

Outro assunto do programa é a Seleção Brasileira na Copa América Feminina. Depois da estreia, com direito a goleada de 4 a 0 no clássico contra a Argentina, as meninas enfrentam o Uruguai, nesta terça-feira (12), com transmissão do SBT para todo o país.

As últimas novidades do agitado mercado da bola também serão debatidas na atração, que recebe no palco a banda Tren e o humorista Gustavo Tubarão.

ARENA SBT
Nesta segunda, às 23h45

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter