Cantora que se libertou do passado para usar as roupas que queria é a participante do 'Esquadrão da Moda' deste sábado

No programa “Esquadrão da Moda” deste sábado (02), Lucas Anderi e Renata Kuerten ajudam o guarda-roupa de Evelly. A participante passou a infância e boa parte da adolescência na Igreja Evangélica. Começou a cantar na instituição com cinco anos, fez parte do coral e resolveu seguir seu sonho de ser cantora fora da Igreja, em bares e eventos. Ela iniciou suas apresentações com 16 anos em casas de shows, hoje, ela canta pagode e sertanejo, e é mãe de um menino.

Foto: Divulgação/SBT
 
Os pais não permitiam que ela usasse as roupas que as colegas de escola usavam, porque era contra os princípios que eles entendiam que eram os certos. Mas, quando foi morar com a tia, em Diadema- SP, fez sua vontade. Passou a usar roupas curtas e com grandes decotes. Atualmente, ela se veste assim nos shows e em casa também.

Evelly foi chamada para o teste em uma banda que estava procurando vocalista, mas na verdade foi tudo armado pela atração. A produção convidou as atrizes para se passarem por concorrentes dela, com o propósito de irritar a cantora, criticando sua apresentação. No momento de revelar quem passou no teste, os “empresários” da banda, Lucas e Renata, anunciam que ela é a participante do “Esquadrão da Moda” da semana.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 21h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter