Com exclusividade em TV aberta, SBT exibe final da Copa América Feminina entre Brasil e Colômbia neste sábado

Está chegando a hora. O SBT transmite neste sábado, 30 de julho, para todo o país, às 21h (de Brasília), a grande final da Copa América Feminina, entre Brasil e Colômbia. Maior vencedora do torneio, a seleção canarinha vai em busca do octacampeonato.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

A narração é de Téo José, com comentários da zagueira Erika Cristiano e de Mauro Beting. Nadine Basttos fica de olho na arbitragem, enquanto Domitila Becker apresenta o duelo. Diretamente do Estádio Alfonso López, na cidade de Bucaramanga, a repórter Fernanda Arantes chega com os detalhes da decisão.

Após o apito final, o torcedor acompanha na Futlive a festa da seleção campeã, as entrevistas na saída do gramado e analisam a participação brasileira no torneio. Com apresentação de Fred Ring e análises de Erika Cristiano, Mauro Beting, Nadine Basttos e Téo José a atração será exibida no site, canal do YouTube e Facebook do SBT Sports.

Brasil e Colômbia chegam para a decisão com 100% de aproveitamento. A seleção canarinha marcou 19 gols em cinco jogos e não sofreu nenhum, enquanto as anfitriãs balançaram as redes adversárias 13 vezes e levaram três tentos.

Serviço – Copa América Feminina


Colômbia x Brasil – Final
Data: 30/07 – Sábado
Início da transmissão: 21h (de Brasília), para todo o Brasil
Pós-jogo: Futlive no site, canal do YouTube e Facebook do SBT Sports

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter