Com João Guilherme e Larissa Manoela, 'Cúmplices de um Resgate' está de volta nesta quarta-feira; veja destaques

A partir desta quarta-feira (27), o SBT volta a exibir a novela de sucesso ‘Cúmplices de um Resgate’ em suas noites. A trama estrelada por Larissa Manoela, João Guilherme e Giovanna Chaves, teve sua primeira exibição em 2015, conquistando fãs pelo Brasil inteiro.

A novela vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, às 21h30. Nos primeiros dias, ‘Cúmplices de um Resgate’ seguirá em dobradinha com os últimos capítulos de ‘Carinha de Anjo’.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

 ‘Cúmplices De Um Resgate’ conta a história de Manuela e Isabela. A telenovela traz a história de gêmeas que são separadas no nascimento e se reencontram após doze anos e decidem trocar de lugar. Isabela (Larissa Manoela),rica e mimada, vive no luxo, rodeada de empregados e muitas mordomias, mas sem amigos. Vive em conflito com sua mãe Regina (Maria Pinna), que mandou roubá-la quando ela nasceu com ajuda de seu irmão Geraldo (Nando Pradho). Manuela, é doce, meiga, gentil, e muito talentosa para a música e tem uma voz encantadora. Vive uma vida feliz no Vilarejo dos Sonhos, onde mora com sua avó Nina (Mira Haar), sua tia Helena (Thays Gorga) e sua mãe Rebeca (Juliana Baroni), que dá muito amor e carinho a filha por ela nunca ter tido um pai, e ela é a mãe biológica das duas garotas, mas nunca soube que teve gêmeas.

Ao se conhecerem, as meninas trocam de lugar diversas vezes para conquistarem o que sonharam. A trama conta a história de duas irmãs gêmeas, Isabela e Manuela (Larissa Manuela) que se encontram 12 anos depois de terem sido separadas após o nascimento. Elas são idênticas na aparência, mas completamente diferentes na personalidade e história. Manuela é uma menina que vive com sua mãe biológica, a costureira Rebeca (Juliana Baroni) e o cachorro Manteguinha, mas nunca conheceu o pai. Manuela é doce, está sempre rodeada dos amigos e tem um grande talento para a música. Já Isabela sempre viveu cercada de luxo. Ela mora com seu pai, que dá toda a atenção para ela, e com a mãe adotiva, que a despreza. Sua única amiga é a babá que cuida dela desde pequena. Sonha em cantar em uma banda, mas não tem talento nenhum para isso.

Conheça os personagens:

Manuela Agnes (Larissa Manoela)


Filha de Rebeca e irmã gêmea de Isabela, embora não saiba da existência da irmã. Além da mãe, também mora no vilarejo ao lado da avó Nina e da tia Helena. Manuela é doce, delicada, amorosa e muito inocente. É uma garota medrosa, que se sente facilmente ameaçada. Gosta de brincadeiras de meninas, como bonecas. Se sente responsável pelo problema dos outros e faz de tudo para ajudar como pode. É bem vista por todos do vilarejo e muito obediente. Seu melhor amigo é Téo. Juntos, fazem parte da banda do vilarejo, no qual ela é a vocalista. A beleza de sua voz impressiona a todos. Sonha em ficar famosa com sua banda.

Isabela Junqueira (Larissa Manoela)


Pensa ser filha de Regina e Orlando, mas na verdade é filha biológica de Rebeca e irmã gêmea de Manuela. Foi roubada de sua mãe no dia em que nasceu e entregue para Regina. Vive em uma mansão com os pais e sua babá, Marina. Recebe o carinho do pai, que sempre está envolvido com os negócios, mas não recebe os cuidados mínimos por parte de Regina. O desprezo e frieza da mãe possuem grande impacto na personalidade de Isabela. É uma garota amarga, caprichosa, mandona e egoísta. Possui dificuldade em fazer amigos e menospreza até sua babá, que a trata com carinho de mãe. É estudiosa e seu grande sonho é cantar e virar uma estrela, mas encontra resistência por parte de Regina, que não quer correr o risco da filha ficar famosa e ser descoberta pela verdadeira família. Quando conhece Manuela, se aproveita do talento da garota para finalmente realizar seu sonho de ingressar numa banda, a C1R.

Família de Manuela

 
Rebeca (Juliana Baroni) - A mãe de Manuela não sabe que, na verdade, deu à luz gêmeas. Ela mora no vilarejo com a mãe e a irmã. É uma costureira forte e corajosa, que trabalha a todo vapor na Confecção Sonhos e Retalhos, e se apaixona por Otávio (Duda Nagle).

Helena Agnes (Thays Gorga) - É a irmã mais nova de Rebeca, filha de Nina e faz parte da banda do vilarejo. Alegre, extrovertida e aventureira, a jovem de 25 anos cursa medicina veterinária e adora os animais. É apaixonada pelo também veterinário Pedro, mas não se declara por saber que ele gosta da sua irmã.

Dona Nina Agnes (Nina Haar) - É a avó de Manuela e mãe de Helena e Rebeca. Por ser uma mulher cheia de alegria e bondade, é querida por todos os vizinhos, menos Fiorina (Barbara Brunno), esposa de Giuseppe, com quem namorou na juventude. A senhora de 55 anos é muito amiga do Pastor Augusto (Augusto Garcia).

Família de Isabela


Regina Junqueira (Maria Pinna) - Esposa de Orlando (Alexandre Barros) e irmã de Geraldo, a mãe de Isabela tem 35 anos e vive na mansão com a família. Inescrupolosa, ela está casada com o marido por interesse. No passado, fingiu estar grávida e usou o irmão para conseguir um bebê para se passar por sua filha enquanto Orlando viajava. Hoje, usa Isabela para manter o relacionamento.

Orlando Junqueira (Alexandre Barros) - Pai de Isabela. É um homem trabalhador, viaja muito a negócios, e não percebeu quando a esposa forjou uma gravidez. Bondoso e generoso, evita ao máximo os conflitos com Regina e só continua com ela por causa da filha.

Marina Lopes (Tânia Bondezan) - Babá de Isabela e empregada nas horas vagas, a senhora é alegre, fiel e atenta aos detalhes. Pureza e bondade são virtudes que lhe ajudam a lidar com as malcriações de Isabela, de quem cuida como se fosse sua filha.

Damião da Fonseca (Nilton Bicudo) - Trabalha como motorista da mansão. Está sempre cochilando durante o expediente e vive fazendo os caprichos de Isabela, com medo de ser mandado embora.

Laura Antunes (Camila Demaman) - Empregada da mansão. Possui caráter volúvel e é facilmente manipulada por Regina.

Núcleo italiano do Vilarejo dos Sonhos


Giuseppe Cavichioli (Vincentini Gomez) - O imigrante italiano de 65 anos é casado com Fiorina (Barbara Brunno) e está sempre pensando em uma nova forma de ganhar dinheiro. O sapateiro com fama de galanteador sempre briga com a mulher quando é pego conversando com Dona Nina.

Fiorina Cavichioli (Barbara Brunno) - A esposa de Giuseppe é dona da sorveteria do vilarejo. Católica, sempre arruma confusão com Dona Nina, principalmente por causa da religião e do marido. A imigrante costuma pedir conselhos ao Padre Lutero (Edson Montenegro) e tenta aproximar seu filho, Pedro, de Helena.

Pedro Cavichioli (Elam Lima) - Filho de Giuseppe e Fiorina, atende os animais na clínica do vilajero, da qual é dono. É apaixonado por Rebeca, que não corresponde por enxergá-lo como um irmão.

Nico (Giovanni Venturini) - O ajudante de Giuseppe possui nanismo, o que causa bastante curiosidade entre as crianças. É bondoso, apesar de parecer mal-humorado.

Núcleo do conjunto habitacional


Vicente Alencar (Pedro Garcia Netto) - Pai de André (Renato Cavalcanti) e Lola, o homem honesto mora com a família no mesmo condomínio que Joaquim e seus irmãos. Trabalha na gravadora Dó-Ré-Music como responsável pelo grupo Cúmplices de Um Resgate (C1R).

Alícia Alencar (Camila dos Anjos) – A mãe dos filhos de Vicente é totalmente dedicada à família. É muito bondosa e preocupada com o marido e os filhos, mas sabe ser rígida quando é preciso.

André Alencar (Renato Cavalcanti) – O irmão mais velho de Lola aprendeu a tocar baixo com apoio de Vicente, garantindo uma vaga na banda C1R. É vaidoso e organizado como o pai.

Lola Alencar (Bia Lanutti) - A caçula da família Alencar é uma menina bem educada que está sempre na tentativa de acompanhar o irmão mais velho nas suas aventuras. Ainda não sabe tocar nenhum instrumento, mas sonha com um lugar na banda.

Joaquim Vaz (João Guilherme) - Irmão mais velho de Julia e Felipe, o órfão de 11 anos é decidido e valente. Apaixonado por Manuela, o menino faz de tudo para não ser separado dos irmãos pela Justiça. Canta e toca guitarra na C1R.

Julia Vaz (Bia Jordão) - A irmã do meio é a única menina da casa e assume o papel de mãe mandona. Toca bateria na banda e acaba sendo mais moleca, pela convivência com os irmãos.

Felipe Vaz (Kevin Vichiatto) - Irmão mais novo de Julia e Joaquim, o menino é inseguro e costuma fazer xixi nas calças. É apaixonado por Isabela e toca pandeiro na C1R.

Mais personagens:


Priscila Meneses (Giovanna Chaves) - Por ser rejeitada pela mãe, a menina de 11 anos é revoltada. Criada com rigidez, quer sempre se sobressair no grupo C1R, e faz de tudo para ser a vocalista principal.

Otávio Neto (Duda Nagle) – O dono da ON-Enterprise tem fama de mulherengo, mas não é realmente assim. Sempre tem dificuldade em se relacionar, porque as mulheres só se interessam por seu dinheiro, não pelo seu bom coração.

Geraldo Saldanha (Nando Pradilho) - Irmão de Regina e pai de Priscila (segredo que prefere esconder), Geraldo tenta se afastar da filha, que acaba passando para o grupo C1R. Ambicioso, quer mais do que o cargo de diretor-executivo e se envolve em negócios ilícitos.

Arthur Torres (Gustavo Rodrigues) - Dono da Dó-Ré-Music, é um ricaço charmoso, mas confia cegamente em Geraldo e se interessa por Regina, a ponto de lhe dar um cargo.

Padre Lutero (Edson Montenegro) - Carismático padre que cuida da paróquia local e serve a comunidade do vilarejo com seus bons conselhos e orações. Se dá bem com a família de Giuseppe.

Pastor Augusto (Augusto Garcia) - Homem sereno e tranquilo, serve a comunidade do vilarejo com suas orações e conselhos. Tenta se controlar para não levar a sério a rivalidade religiosa entre com o Padre Lutero.

CÚMPLICES DE UM RESGATE
De volta no SBT nesta quarta, às 21h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter