Danilo Gentili recebe o humorista Titela no The Noite desta quinta-feira; veja destaques da atração

O bom humor toma conta do The Noite nesta quinta-feira, 21 de julho. Jardeson Cavalcante, mais conhecido como Titela, estará no sofá de Danilo Gentili para falar sobre sua carreira de comediante e explica a origem de seu nome: “no Ceará, a gente tem uma brincadeira com essa parte aqui do peito, que é a ‘titela’. Então, no colégio, eu era o mais lesado e os meninos pegavam aqui na titela e ficava vermelho. Aí ficou ‘Titela’. Eu tinha raiva desse apelido e virou o nome artístico... Na escola eu fazia imitações e ninguém falava meu nome, era ‘o titela’. Até a família começou a chamar assim”.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Completando 20 anos de carreira, recorda como foi atrás de Tom Cavalcante para conseguir entrar no meio artístico. “Não fazia nada. Tom Cavalcante foi fazer um show no Ceará e peguei uma moto e fui atrás do carro dele e entreguei um cartão. Tinha a roupa, o cartão, mas não tinha o show, que era o principal”, conta. Ele diz que Tom o respondeu um ano depois e o chamou para trabalhar com ele enquanto Titela trabalhava como entregador em um supermercado. “A produção me ligou e, na época, a emissora não pagava nada. Custo de passagem, hospedagem. Eu vim, de Fortaleza para cá e voltei de busão. Três dias. Eu perdi no dia o concurso de piada, mas o Tom disse que gostou de mim”, afirma.

Ainda sobre suas primeiras idas ao programa de televisão de Tom, revela que uma vez se empolgou com as regalias e a conta do hotel, que seria paga pela produção, passando de 400 reais. Segundo ele, os outros comediantes que também participavam do concurso na atração o ajudaram e fizeram uma vaquinha para quitar a dívida. “Cada um deu 10, 15 (reais). Estou devendo até hoje e não sei a quem”, brinca ele. Titela diz que já tentou trabalhar como animador infantil no passado e não conseguiu: “eu e outro amigo meu fazíamos palhaços. Só que a gente não tinha piadas infantis. Primeiro show foi um fiasco. As crianças horrorizadas, os pais mais ainda”.

O convidado revela outros momentos inusitados que já viveu em seus shows - como a vez em que sua apresentação foi interrompida por tiros – além de divulgar o novo show “20 anos de Fuleragem”, que comemora seus muitos anos de carreira. Ainda hoje, a atração também exibe o quadro "Diguinho Coruja em Crítica Construtiva Show".

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter