Esquadrão da Moda traz história emocionante da participante que lutou contra a rigidez da família e o preconceito quando era obesa neste sábado

O “Esquadrão da Moda” deste sábado (16), mostra a história de Karina de Lima, 34 anos, analista de comércio exterior. Ela trabalha com importação de remédios e mora com os pais no bairro Jardim São Jorge, em São Paulo. Cresceu numa família religiosa rígida e vestia-se de maneira conservadora, além de sempre ter tido que lutar contra o sobrepeso. Chegou a 120 kg, usava roupas plus size de malha, com aparência muito barata e que a faziam parecer uma senhora de idade.

 Foto: Divulgação/SBT

“Há um ano fez a cirurgia bariátrica, está se afastando das regras da igreja, está começando a frequentar baladas e mudando o estilo. Está tentando começar uma vida nova. Cortou o cabelo, mas ainda usa roupas muito estampadas e bregas, não sabe fazer combinações ou variar muito os looks. Ela tem olhos lindos, mas não entende muito de maquiagem e acaba usando lápis preto ou cores que não a valorizam”, conta Natália, amiga de Karina.

Extrovertida, gosta de conhecer pessoas novas e faz amizade facilmente. Karina gosta de participar de atividades em grupo e fazer passeios para lugares novos. Ela também compartilha nas redes sociais dicas de restaurantes e passeios, e criou um canal no YouTube para falar sobre a bariátrica. Apaixonada por cultura coreana, já viajou para a Coreia e para o Japão.

“Ela está bastante focada em mudar e tem muita vontade de encontrar alguém. Perdeu um namorado, porque ele alegou que ela engordou muito e ele tinha vergonha dela e de como ela se vestia”, diz amiga.

Sem saber de nada, Karina foi à uma clínica de estética achando que ia fazer um procedimento comum. Chegando lá, viu um “tratamento revolucionário” acontecer, claro que, esse tratamento era armação do ‘Esquadrão da Moda’. Quando chega a vez de Karina entrar na sala, Lucas Anderi e Renata Kuerten estavam à espera da participante.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 21h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter