Grande sucesso no México, novela inédita 'A Desalmada' faz sua estreia no SBT nesta segunda; veja sinopse e personagens

Tem novidade nas tardes do SBT. A partir da segunda-feira (4), a emissora passa a exibir a novela inédita “A Desalmada”, protagonizada por Livia Brito e José Ron. A trama, produzida por José Alberto Castro para Televisa e exibido pelo canal Las Estrellas, é adaptação da telenovela colombiana “La dama de Troya”, e foi sucesso no México no ano de 2021. A novela irá ao ar de segunda-feira a sexta-feira, às 18h. Nos primeiros dias, a novela será exibida logo após os últimos episódios de “Amanhã é Para Sempre”.

Foto: Divulgação/Televisa/SBT
 
A trama conta a história de Fernanda, uma mulher em busca de vingança depois de ser vítima da crueldade de um homem que a feriu fisicamente e emocionalmente. Em sua noite de núpcias, sua casa é invadida e Fernanda vê seu marido ser brutalmente assassinado. Ela também é vítima da violência do poderoso fazendeiro, que depois de estuprá-la, ainda a deixa desacordada e ferida na beira do rio. O trágico acontecimento a faz fugir do local até que anos depois ela volta para a cidade em busca de vingança. Ela não conhece o rosto de seu algoz mas guarda em sua memória o pingente que ele usava na noite do crime. Mas o destino prepara uma armadilha e coloca Fernanda diante do filho do homem que destruiu sua vida e por quem ela se apaixona perdidamente.

Conheça os personagens:


Fernanda (Livia Brito)

É uma jovem linda, sensível e inteligente que vive no campo e se dedica ao trabalho com a terra e com os animais. Com o tempo se converteu em uma extraordinária e valente amazona. Toda a doçura de Fernanda se transforma em sede de vingança quando seu marido é assassinado na noite de seu casamento e ela é violentada.

Rafael (José Ron)

Um jovem alegre, de bem com a vida e que cresceu em uma das maiores fazendas de gado do país. Depois vai para a capital estudar economia, mas é apaixonado pelo campo e pelos animais. Quando conhece Fernanda se apaixona, mas logo depois se decepciona ao descobrir ó terrível segredo que ela e seu pai, a quem tanto admira, ocultavam. Rafael terá que decidir se pode perdoa-la.

Otávio (Eduardo Santamarina)

É um homem maduro e sedutor. Ele finge ser uma pessoa caridosa mas na verdade é ambicioso e perverso. Apesar de ser muito rico e dono das maiores fazendas de gado do país, ele é obcecado pelo dinheiro e pelo poder e não há nada nem ninguém que o impeça de alcançar seus objetivos. Seu lado bom ele demonstra pelo filho, Rafael, por quem daria a própria vida. E sua maior obsessão é Fernanda a jovem a quem destruiu a vida.

Julia (Marjorie de Sousa)

Júlia é uma mulher ambiciosa, sensual que desde jovem procurou um marido que pudesse manter seus luxos. Ela criou Isabela para se dar bem na vida e a incentiva a procurar um homem que possa manter todos os seus luxos. Júlia se arrepende de não ter lutado pelo amor de Otávio e agora está casada com Germano que está falido. Por isso decide ir atrás de Otávio, quem vai poder lhe dar tudo que precisa.

Letícia (Marlene Favela)

Uma mulher doce, elegante, discreta e muito carinhosa. Filha de uma família abastada, se apaixonou ainda muito jovem por Otávio, quem até hoje continua sendo o grande amor da sua vida mesmo sabendo que o marido lhe é infiel. Ela adora seu filho, Rafael, e quando conhece Fernanda sente uma grande afinidade por ela por ser uma mulher direta e segura. Letícia descobrirá toda a força que sempre teve guardada e se transformará na melhor versão de si mesma.

Germam (Sergio Basáñez)

É um homem de bom coração, mas fraco de caráter e facilmente manipulável. Ele cresceu sabendo que seria o herdeiro da maior fazenda da região , mas não soube administra-la e foi à falência.

Luis (Raúl Araiza)

Luis é dono de um hotel e restaurante. Um homem culto, amável, paciente e concencioso. Ao chegar na cidade conheceu Míriam, mãe de seu único filho, Pietro. Depois de muitos anos de casamento, ele trai a esposa com uma bailarina e esse erro colocoa um ponto final em seu casamento. Tempos depois ele conhece Rosalina, uma jovem que fo ise aproximando e entrou em sua vida sem que ele se desse conta. Por azares do destino ele se vê obrigado a viver com a chantagista de sua ex-amante e sofrer com a indiferença de sua ex-esposa a quem continua amando.

Isabela (Kimberly dos Ramos)

É uma mulher linda, elegante, segura de sua beleza e posição, mas muito insegura para tomar decisões. Ela é muito superficial, mimada e ambiciosa. Ela e Rafael cresceram juntos e depois de adultos se reeencotrarm na capítal, ficaram noivos e estão de casamento marcado. Para ela, Rafael é o homem ideal para que possa manter seu status, porém é apaixonada pelo peão da fazenda “Primor”.

Carmelo (Alberto Estrella)

Carmelo é o capataz da fazenda. Totalmente leal ao seu patrão, a quem teme e admira. Ele é capaz de matar sem guardar remorso ou arrependimento a quem Otávio mandar eliminar. Ele justifica sua atitude dizendo que tudo que faz é para dar uma vida melhor para seu filho. Ele conhece todos os segredos de Otávio e pressente que Fernanda só trará problemas. Carmelo tem um amor secreto por Letícia e observa com muita tristeza como Otávio a engana.

Francisca (Ana Martin)

É a cozinheira da fazenda. Uma mulher de bom coração, muito leal e prestativa. Ela conhece o sofrimento de sua patroa por causa da infidelidade de Otávio e a apoia discretamente. Todos a respeitam, inclusive Otávio.

Joana (Verónica Jaspeado)

Joana, uma mulher sensível, generosa e que se preocupa sempre com o próximo. Ela cuida de seu pequeno sítio onde cria alguns animais. Considera Luis, Míriam e Fernanda como sua família. Ela tem sabedoria popular e é como a mãe de todos no Rancho Novo Amanhecer.

Ângela (Laura Carmine)

Uma jovem de classe média a quem seus pais pagaram, com muito sacrífico, para que estudasse em uma Universidade. É a melhor amiga de Isabela, mas ao contrário da amiga se apaixona pelo campo quando vai com ela para a fazenda e decide produzir documentários sobre agricultura. No começo ela encobre as mentiras e a infidelidade de Isabela, mas logo decepciona com ela pois sente que está sendo usada.

Antônio (Francisco Gattorno)

Antônio é advogado de profissão, corrupto e cúmplice de Otávio. Ele é obcecado pelo poder e Otávio financia suas campanhas e paga muito bem por seus favores.

Roberto (Gonzalo García Vivanco)

Roberto é o peão da fazenda “Primor”. Um jovem forte, musculoso e sensual mas de pouca cultura. Ele é amigo de infância de Rafael, o filho do patrão. Apesar de ser uma pessoa do bem, ele inveja a fortuna de Rafael, não pelo dinheiro, mas para ter Isabela seu lado, a que ama com loucura. Sua obsessão por Isabela lhe trará consequências nefastas.

A DESALMADA
Estreia nesta segunda, às 18h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter