Priscilla Presley fala sobre filho com um brasileiro, filme 'Elvis' e detalhes da vida com o cantor no The Noite desta sexta-feira

O The Noite fecha a semana com chave de ouro. Priscilla Presley, ex-esposa do 'Rei do Rock', fala com Danilo Gentili por chamada de vídeo nesta sexta-feira (22). 
 
Foto: Divulgação/SBT
 
Falando do filme "Elvis", declara: "vi o filme quando ele estreou e não sabia o que esperar. Foi inacreditável. O Austin Butler fez o Elvis lindamente. Assistir o filme e fazer parte do filme, me deixou bem nervosa. Eu não sabia como eu ia ser retratada, mas a Olivia (DeJonge) fez um trabalho incrível, ela foi sensível, carinhosa, se preocupou e ela gostava muito do Elvis, ela conseguiu uma boa atuação". Priscilla responde ainda a diversas questões envolvendo relacionamento do casal com a imprensa, como era o Coronel Tom Parker, Graceland, diferenças do filme para a vida real, seu filho com um brasileiro e mais. Confira frases da entrevista:

"Sim, ele (Elvis) achava. Ele realmente achava que sua carreira acabaria, que não agradaria mais seus fãs, porque ele já estava com 40 anos. Na época, ter 40 anos já era uma idade. Ele disse para mim isso, que achava que os fãs iam escolher outros artistas e não iam mais querer saber dele" (sobre cena do filme em que Elvis fala sobre a idade e a carreira)

"Me lembro de estar no camarim e perguntar para ele (Elvis) “como você sabe se os fãs estão gostando do show, como você sabe, porque você está tão concentrado?”. Ele falava que via se as pessoas estavam olhando para o relógio ou se estavam indo muito ao banheiro. Se isso acontecesse ele ficava preocupado e sabia que teria que melhorar a performance".

"O Elvis sabia que tinha um grande público e que as pessoas amavam ele. Mas ele se questionava se existia algo a mais que ele podia oferecer, se estava fazendo a coisa certa, se Deus queria que ele fizesse algo diferente. Ele pensava se deveria estar falando a palavra de Deus ao invés de estar no palco".

"No nosso relacionamento, quando falei que ia me divorciar dele, isso aconteceu em Las Vegas. (No filme) ele estava na escada de casa e eu falei para ele (que ia me divorciar). Isso não aconteceu. Aconteceu, de fato, em Las Vegas, no quarto dele de hotel, falei com ele e disse “preciso ir embora”". (sobre diferenças do filme para a realidade)

"Quando você vai para Graceland, parece que sente o espírito dele ali. Quando está silêncio, ninguém lá, eu sinto e visualizo como se ele estivesse descendo as escadas, vejo ele ali sentado na mesa de jantar, é como se o espirito dele estivesse em Graceland".

"Tenho um filho com o Marco (Garibaldi). A família dele é de Curitiba, é uma família incrível, ele os visita bastante e a família foi para o casamento do meu filho na Suíça. Eles apoiaram muito meu filho. São pessoas incríveis"

THE NOITE
Nesta sexta, logo após a Tela de Sucessos

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter