Resumos de capítulos de 'A Desalmada' (11 a 15 de julho de 2022)

 
Confira os resumos dos capítulos de 11 a 15 de julho da novela mexicana inédita "A Desalmada", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 18 horas:

Capítulo 6, segunda-feira, 11 de julho

Sem pedir a opinião do marido, Leticia acolhe a família de German em sua fazenda. Através das câmeras de segurança, Otávio descobre que foi Fernanda quem deixou o gado escapar. Fernanda aceita disputar com Rafael a corrida de cavalo. A posta é se ela perder e lhe dar um beijo no rosto. Carmelo consegue a informação que Otávio queria. Rafael ainda não comentou com o pai sobre seu casamento com Isabela. Júlia diz a filha que ela já sabe o que tem que fazer para que esse casamento se realize. Otávio pergunta a Carmelo quem mais sabe o que aconteceu naquela noite com Santiago e Fernanda. Moreno e vários policiais chegam ao sítio com uma ordem de prisão contra Fernanda. Ela tenta fugir mas é captura e, ao invés de ser levada para a delegacia a entregam na empacotadora. Rafael quer conversar com Otávio mas Letícia o convence a não dizer nada. Fernanda pede por socorro gritando que querem matá-la, mas ninguém a ouve. Luiz e Joana vão até a prefeitura e lá são informados que Fernanda foi posta em liberdade porque a denúncia foi retirada. Mas quando não a encontram em lugar nenhum decidem procura-la no povoado avisando a todos que a polícia a levou. German, completamente bêbado arruma briga no mercado, é resgatado por um policial e levado para a casa de Antônio. Os capangas de Otávio colocam Fernanda em uma câmara frigorífica para que ela se congele. Edgar a resgata do local quando ela já está com os lábios arroxeados. Edgar mostra a Fernanda os documentos supostamente assinados por Santiago onde ele vende as terras aos sócios, mas Fernanda não acredita na veracidade do documento Joana e Luiz comunicam aos capangas de Otávio que se não libertarem Fernanda imediatamente, uma grande manifestação acontecerá em frente a empacotadora.

Terça-feira, 12 de julho

Não haverá a exibição de “A Desalmada” devido a transmissão da Copa América Feminina

Capítulo 7, quarta-feira, 13 de julho

Luiz e Joana conseguem resgatar Fernanda da empacotadora. Otávio ordena a Carmelo que investiga tudo que puder sobre ela. Leticia convida German e sua família para morar na fazenda e Otávio não gosta da decisão da esposa. Rafael comunica ao pai que pretende se casar com Isabela. Otávio não reagem bem a notícia e agride o filho. Otávio diz a Letícia que não quer a família de Germano vivendo na fazenda. Clara e Gabriel perguntam a Fernanda porquê a prenderam. Júlia provoca Otávio e os dois se beijam. Fernanda afirma para Luiz que Santiago foi assassinado porque se recusou a vender suas terras e jura que não descansará até descobrir quem foi o mandante. Otávio pede desculpas a Rafael por sua reação. Isabela diz a Ângela que quer que a festa de seu casamento com Rafael seja o evento do ano na cidade. Durante a festa de São Sebastião, Fernanda participa da competição com sua égua Centelha e chega em primeiro lugar. Roberto volta a seduzir Isabela e Ângela os surpreende juntos. German confessa a Antônio que perdeu tudo que tinha e que Otávio não quer mais ajuda-lo. Isabela admite para a amiga que está muito confusa. Letícia diz a Júlia que sempre poderá contar com ela. Bruno desafia Fernanda e ela disputar com Rafael. Mas Bruno joga sujo e coloca uma coroa de espinhos debaixo da cela da égua. Centelha se descontrola e Rafael ganha a corrida. Rosalina pressiona Luiz a se casar e diz que quer ter filhos. Carmelo rouba documentos do sítio Amanhecer. Fernanda vai pagar sua dívida com Rafael por ter perdido a corrida e quando vai lhe dar um beijo no rosto, como combinado, ele a surpreende com um beijo na boca.

Capítulo 8, quinta-feira, 14 de julho

Fernanda fica indignada e dá uma bofetada em Rafael. Rosalina quer terminar seu namoro com Luiz mas ele pede que formalizem o relacionamento. Gabriel encontra a coroa de espinhos embaixo da cela da égua Centelha e Fernanda está convencida que foi Rafael que a colocou para que perdesse a corrida. Carmelo fotografa alguns documentos de Fernanda e diz o que concluiu a Otávio. Otávio diz a Letícia que emprestou muito dinheiro a Germano e ele o decepcionou. Ângela aconselha Isabela a terminar seu romance com Roberto antes que seja tarde. Fernanda acusa Bruno de ser cúmplice de Rafael. Joana está a ponto de descobrir Carmelo no quarto de Fernanda e é atingida por um forte golpe na cabeça que a deixa inconsciente. Bruno quer que Uriel devolva seu dinheiro para que possa fugir do povoado. Júlia pede o divórcio a Germano. Rafael enfrenta Guzman para defender David. Fernanda acusa Rafael publicamente de ter preparado uma armadilha para tira-la da competição. Rafael nega as acusações de Fernanda. Luiz propõe uma nova corrida entre Fernanda e Rafael para acabar com a controvérsia. Rafael aposta em seu puro-sangue para vencer Fernanda e David diz ao amigo que não deveria ter feito essa escolha por que o cavalo é deu seu pai. Júlia diz a Otávio que vai se divorciar de Germano. Otávio deixa claro que nunca deixará Letícia para ficar com ela e ainda exige que ela convença Isabela a desistir da ideia de se casar com Rafael. Fernanda aconselha Luiz a decidir quem é realmente o amor da sua vida. Fernanda enfrenta Otávio ao perceber que está sendo seguida por ele. Joana se recupera da agressão que sofreu e Fernanda se sente culpada pelo que aconteceu. Otávio oferece ajuda a German, mesmo depois de ser o responsável pela sua derrocada. Carmelo quer desaparecer com Fernanda, mas Otávio não permite. Rafael propõe a Isabela que antecipem o casamento. Fernanda confronta Edgar

Capítulo 9, sexta-feira, 15 de julho

Otávio admite que gosta muito de Fernanda. Rafael comunica ao pai que em poucos dias irá se casar com Isabela. Isabela pede aos pais que permaneçam juntos até o dia de seu casamento. Francisca cuida das feridas nas costas de Carmelo. Roberto desconfia que Otávio o feriu com um chicote. David aconselha Rafael a esperar um pouco para se casar. Fernanda quer descobrir quem é o dono da empacotadora pois tem certeza de que esse homem é o assassino de seu marido e que a violentou. Rosalina pressiona Luiz a pedir a Marcela que vá embora de sua casa. Júlia e Germano descobrem que sua filha antecipou seu casamento com Rafael. Luis se oferece a pagar um salário a Marcela até que consiga outro trabalho, mas ela o chantageia e o faz sentir culpado pelo problema de sua perna. Roberto descobre que Isabela vai se casar e conta ao pai por quem está sofrendo. Rosalina vai morar na hospedaria. Rafael comenta com David que Bruno foi embora do povoado. Rafael e Fernanda discutem e ele a acusa de ser amargurada. Otávio fica sabendo que Rafael pegou seu cavalo Marajá. Rosalina pede explicações a Luiz ao descobrir que Marcela não foi embora como foi combinado. Gabino aconselha Luiz a resolver sua situação pois todos no povoado acredita que está vivendo com duas mulheres. Pietro se nega a visitar seu pai. Fernanda chama Rafael de covarde por não pagar a aposta. Otávio critica Rafael por ter levado o cavalo sem sua autorização. Rafael pensa em oferecer dinheiro a Fernanda para pagar a aposta. Pietro diz a Luiz que gostaria de que se desse melhor com sua mãe. Guzman ordena que deem uma surra em Rafael pois por culpa dele perdeu muito dinheiro. David a aconselha Rafael a tirar Fernanda de seus pensamentos.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter