SBT fecha com quatro patrocinadores para Copa América Feminina e ainda traz uma quinta marca que adquiriu cota de participação; veja detalhes

SBT junto as marcas Banco do Brasil, EMS, Nivea e Odontocompany acordam patrocínio para a principal disputa entre as seleções de futebol feminino da Confederação Sul-Americana de Futebol, a CONMEBOL Copa América Feminina 2022. O SEBRAE também adquiriu uma cota de participação na nona edição do campeonato. O SBT é o pioneiro a transmitir o torneio na TV aberta. A disputa de 2022 ocorrerá entre os dias 8 e 30 de julho, na Colômbia, com dez seleções participantes. Cabe ressaltar que após esta edição, o campeonato ocorrerá a cada dois anos.

A emissora deu início à transmissão de forma exclusiva pela TV aberta e no site, com o clássico Brasil x Argentina, no sábado (9), a partir das 21h (de Brasília). A cobertura será feita direto do Estádio Centenário de Armenia. Para este torneio, o elenco do SBT ganhou reforços femininos.

A repórter Fernanda Arantes estará na Colômbia como enviada exclusiva da emissora e fará entradas ao longo da programação jornalística e esportivas com novidades e atualizações sobre a competição. Já nos comentários, a grande novidade é a presença especial de uma das grandes atletas do futebol feminino brasileiro, a zagueira do Corinthians, Erika Cristiano.

As duas melhores seleções de cada grupo garantem vaga na semifinal. O Brasil é o atual campeão e maior vencedor da Copa América Feminina, com sete títulos.

O SBT reitera que cabem às Autoridades, Confederações, Federações e Clubes resguardarem todas as questões relacionadas aos protocolos sanitários necessários em função da pandemia, para que todos os campeonatos de futebol e eventos esportivos em andamento continuem sendo um ambiente seguro a todas as pessoas envolvidas. A equipe do SBT escalada para o trabalho no dia do jogo segue todas as orientações da OMS e protocolos da ABERT.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter