SBT inicia transmissão da Copa América Feminina, com exclusividade na TV aberta, a partir deste sábado; veja detalhes do evento

A bola não para de rolar no SBT e, a partir deste fim de semana, chegou a vez de todos ficarem ligados e torcerem para as meninas da nossa seleção na disputa da Copa América Feminina, que será transmitida pela emissora, para todo o Brasil, com exclusividade na TV aberta. O torneio será disputado entre os dias 8 e 30 de julho, na Colômbia.

Logo na estreia, neste sábado, 9 de julho, às 21h (de Brasília), o SBT exibe o clássico entre Brasil e Argentina, com reportagem direto do Estádio Centenário de Armenia da repórter Fernanda Arantes. Nos comentários, a grande novidade é a presença especial da zagueira Erika, uma das grandes atletas do futebol feminino nos últimos anos.

A jogadora do Corinthians e da Seleção Brasileira também estará nas transmissões dos outros jogos da equipe comandada por Pia Sundhage, contra Uruguai, Venezuela e Peru nos dias 12, 18 e 21 de julho, respectivamente, pela fase de grupos.

As duas melhores seleções de cada grupo garantem vaga na semifinal. A grande decisão da principal competição de seleções da América do Sul está marcada para o dia 30 de julho.

O Brasil é o atual campeão e maior vencedor da Copa América Feminina, com sete títulos.

Serviço

Confira os jogos com transmissão do SBT na fase de grupos


Brasil x Argentina
Data: 09/07 – Sábado – 21h (de Brasília)

Uruguai x Brasil
Data: 12/07 – Terça – 18h (de Brasília)

Venezuela x Brasil
Data: 18/07 – Segunda – 18h (de Brasília)

Brasil x Peru
Data: 21/07 – Quinta – 21h (de Brasília)

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter