SBT RS: Masbah! entrevista a patinadora Manuela Calle e conhece Cambará do Sul neste sábado

O "Masbah!" deste sábado, 23 de julho, vem cheio de atrações. Para começar, uma patinadora colombiana tem chamado atenção dos frequentadores da Orla do Guaíba. Manuela Calle teve mais de 15 milhões de visualizações em um vídeo em que dá um mortal de patins na pista de skate. Com patins customizados por ela mesma, a jovem de 23 anos conta como chegou no Brasil e fala da coragem necessária para se aventurar nas acrobacias sobre oito rodinhas.

Foto: Divulgação/SBT
 
Depois, a apresentadora Brunna Colossi vai ao centro de Porto Alegre em busca de adversários para a dança da vassoura, uma nova versão da dança da cadeira e que tem feito muito sucesso na internet. E tem aluno nota 10 na atração. Mas um aluno bem diferente do que o espectador imagina. Robson tem quatro patas, se diverte no intervalo, mas também presta muita atenção na aula. Ele é um cachorro que foi adotado por uma escola em Alvorada e batizado pelos alunos. O programa mostra que, desde então, não falta nenhum dia na escola.

A cidade de Cambará do Sul é uma das paradas dos "Masbah!" deste sábado. Os cânions são destaque em uma matéria exclusiva no programa. A aventura começa cedo, no cânion Fortaleza, antes mesmo de amanhecer, para que seja possível contemplar o nascer do sol. E, depois, um passeio de bicicleta até o Cânion Itaimbezinho.

Na sequência, a emissora exibe mais uma edição do "Anonymus Gourmet". A receita da vez é a Torta Indiana, que tem como ingrediente especial a canela.

Já no domingo, 24 de julho, tem "Na Beira do Fogo com El Topador" no SBT Rio Grande do Sul. O Mestre Parrillero Antonio Costaguta vai preparar uma das receitas mais conhecidas e amadas dos gaúchos que gostam de um bom churrasco: O Choripan! Quem também saboreia o prato é o artista plástico gaúcho Felipe Constant.

O "Masbah!" é exibido aos sábados a partir das 12h no SBT Rio Grande do Sul.

"Na Beira do Fogo com El Topador" vai ao ar nos domingos a partir das 9h30, logo após a edição especial do "Masbah!".

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter