SBT RS: SBT dá início à cobertura de inverno diretamente de Gramado a partir desta sexta-feira; veja detalhes do evento

O SBT do Rio Grande do Sul dá início nesta sexta-feira (15) a mais uma cobertura de inverno, direto de Gramado. O jornal SBT Rio Grande estará ao vivo no Estúdio de Inverno, estrutura montada ao lado da Rua Coberta, na Praça Major Nicoletti, um dos pontos mais movimentados da cidade serrana, com atrações para os telespectadores e turistas até o dia 20 de agosto.

 Foto: Divulgação/SBT

 Nesta primeira transmissão, o programa vai tratar da expectativa de Gramado para os meses mais frios e a edição cinquentenária do Festival de Cinema de Gramado, com a presidente da Gramadotur e secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Pereira Volk.

Além do SBT Rio Grande ao vivo às sextas-feiras, o estúdio será palco de uma edição especial do SBT Rio Grande 2ª Edição no dia 5 de agosto. No sábado, dia 6, será a vez do Masbah! especial, ao vivo de Gramado, com Brunna Colossi. Nas redes sociais, o SBT fará uma websérie sobre os 50 anos do Festival de Cinema de Gramado.

Também ao longo dessa cobertura, reportagens especiais de Guilherme Fadanelli sobre os encantos da serra no inverno gaúcho serão exibidas nos telejornais da casa. A cobertura de inverno tem patrocínio da Havan, que conta com um espaço instagramável no Estúdio de Inverno, e apoio da Gramadotur. A produção é do SBT e da Emovere Hub.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter