SBT transmite Brasil x Peru pela última rodada da fase de grupos da Copa América Feminina nesta quinta-feira

Já classificada em primeiro lugar do Grupo B da Copa América Feminina, a Seleção Brasileira entra em campo nesta quinta-feira, 21 de julho, para enfrentar o Peru, buscando manter os 100% de aproveitamento no torneio continental. A partida terá transmissão ao vivo do SBT e do site SBT Sports, para todo o país, a partir das 21h.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

A narração é de Luiz Alano, com comentários de Erika Cristiano e Mauro Beting. Nadine Basttos analisa a arbitragem, enquanto Domitila Becker apresenta a transmissão. Diretamente do estádio Pascual Guerrero, na cidade de Cali, a repórter Fernanda Arantes chega com os detalhes do embate.

Após o apito final, o torcedor acompanha os desdobramentos do resultado e discutem o futuro do Brasil na competição na Futlive, exibida no site, canal do YouTube e Facebook do SBT Sports. A atração tem apresentação de Fred Ring, além das presenças de Erika Cristiano, Luiz Alano, Mauro Beting e Nadine Basttos.

Nesta quinta, Pia Sundhage vai aproveitar para rodar o grupo e dar minutagem às jogadoras reservas. Na semifinal, o Brasil já sabe que vai encarar o Paraguai, que terminou o Grupo A na vice-liderança, atrás da anfitriã Colômbia.

Serviço – Copa América Feminina


Brasil x Peru – 5ª rodada do Grupo B
Data: 21/07 – Quinta-feira
Início da transmissão: 18 (de Brasília) para todo o Brasil
Pós-jogo: Futlive no site, canal do YouTube e Facebook do SBT Sports

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter