Valendo vaga na final da Copa América Feminina, Brasil enfrenta Paraguai com transmissão ao vivo do SBT nesta terça-feira

Brasil e Paraguai se enfrentam nesta terça-feira (26) para decidir quem encara as donas da casa, Colômbia, na grande final da Copa América Feminina. A partida terá transmissão ao vivo do SBT e do site SBT Sports, para todo o país, a partir das 21h (de Brasília).

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
A narração é de Téo José, com comentários da zagueira Erika Cristiano e de Mauro Beting. Nadine Basttos fica de olho na arbitragem, enquanto Domitila Becker apresenta o duelo. Diretamente do Estádio Alfonso López, na cidade de Bucaramanga, a repórter Fernanda Arantes chega com os detalhes da partida.

Após o apito final, o torcedor acompanha na Futlive os desdobramentos do resultado, que garantem ainda ao vencedor vaga na Copa do Mundo de 2023 e nas Olimpíadas de 2024. Com apresentação de Fred Ring e análises de Erika Cristiano, Luiz Alano, Mauro Beting e Téo José a atração será exibida no site, canal do YouTube e Facebook do SBT Sports.

No próximo sábado (30), o SBT transmite a grande decisão da Copa América Feminina, às 21h.

Serviço – Copa América Feminina

Brasil x Paraguai – Semifinal
Data: 26/07 – Terça-feira
Início da transmissão: 21h (de Brasília), para todo o Brasil
Pós-jogo: Futlive no site, canal do YouTube e Facebook do SBT Sports

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter