'Vamos ver se de fato eles vão voltar', revela Daniela Paschoal sobre casamento da personagem em Poliana Moça no PoliCast desta quinta

Divertida, sincera e simpática, Daniela Paschoal chega com tudo no “PoliCast” desta quinta-feira (07), para completar a participação do elenco da família de sua personagem, Joana, em “Poliana Moça”. Ela vai falar um pouco da crise no casamento de Joana e outros momentos divertidos que viveu nesses anos nas duas fases da produção. O podcast vai ao ar logo após a exibição da trama na TV, às 21h30 no canal da novela do YouTube, Spotify, Deezer e Amazon Music.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Em “Poliana Moça”, Daniela faz o papel de Joana, mãe de Luigi [Enzo Krieger] e Mario [Théo Medon]. Ela trabalha na Onze, empresa de Otto Monteiro [Dalton Vigh] e é muito amiga de Claudia [Leticia Cannavale] e Luísa[Thaís Melchior]. Tem uma ótima vida profissional, mas o casamento com Sérgio [Guilherme Boury] é que está desgastado; as cobranças nunca terminam, o que a levou a pensar na possibilidade de uma separação. Joana vive um grande conflito, porque apesar de achar que pode ser feliz fora do casamento, teme o impacto que o divórcio vai causar na vida dos filhos. É difícil para ela encarar esse dilema de frente, por isso leva o relacionamento com Sérgio na mornidão até o limite do suportável. Mas a situação chega no estopim, e é Sérgio quem acaba saindo de casa.

Na atração, a atriz comenta sobre a pauta da briga e do divórcio envolvendo o casal na teledramaturgia, que reflete na realidade de muitos relacionamentos e famílias fora das telinhas.

“O diálogo é a coisa mais importante para a gente seguir bem, em todas as áreas, não só no casamento. Os dois assumiram mais responsabilidades na empresa, aquela correria danada, os dois filhos, aí chega em casa, cuida da casa e de repente, eles estão falando coisas do trabalho e não falam sobre eles, sobre a vida do casal, e isso foi desgastando um pouco a relação. O Sérgio, o personagem, ele é incrível, mas é um moleque ainda [...]. Já vinha esse desgaste da outra temporada, teve uma passagem de tempo, então, imagina como ela não está também, né?! Já teve mais briga e mais desgaste, eu acho que tem um amor, eles se gostam, Joana gosta, mas ela está em um momento que ela está cansada e sem esperança”.

E revela a tensão por trás da cena em que sua personagem pede separação do marido: “Eu cheguei em casa, olhei no espelho e falei: ‘gente, o que é isso? Olha meu olho’; rosto vermelho, cara inchada, dia todo chorando e por mais que seja um personagem e eu estou emprestando o meu corpo, no fundo sou eu. Então, mesmo que você desligue, quando acaba, tem um cansaço emocional, físico, uma dorzinha no coração tão estranha, porque mexe, é emoção, eu estou chorando ali, mas não é um colírio, eu estou sentindo aquilo, eu estou botando para fora”.

Paschoal também declara os comentários dos fãs na internet em prol de Sérgio: “Nas redes sociais: ‘você está sendo muito cruel com o Sérgio, tadinho’. Só que tem o lance que ela ficou anos pedindo para ele fazer tanta coisa e ele foi tão ausente. Agora que ele tá se aproximando, ela já está tão cansada e as pessoas tão achando isso bonitinho. Não é bonitinho, ele deveria ter essa atitude antes”.

Os apresentadores Ana Zimerman e Nicholas Torres questionam a convidada sobre o futuro casamento do casal da novela e se vai ocorrer alguma transformação na relação deles.

“Sim. Vai ter uma comunicação e vão trocar uma ideia, mas no final vamos ver se de fato eles vão voltar. Eles vão conseguir se entender, só não sei o caminho”, diz Dani.

Sem medo de ser feliz, a intérprete compartilha um momento hilário nos bastidores sobre o elenco da família de Joana: “Eles são terríveis, eles são tão peidorreiros, eu não sei o que eles comem. Não tem uma vez que a gente grava que eles ficam: ‘foi você, foi você, foi você’. Aí teve uma vez que eu já estava com uma dorzinha de barriga e eu falei: ‘se eu soltar um punzinho aqui ninguém vai saber que fui eu’. Eles ficaram horas e eu: 'pô galera, de novo, que sacanagem’. Mas isso foi só uma vez, que fique claro (risos).

O podcast “Policast” vai ao ar toda terça e quinta, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter