Presença de Edílson Capetinha e entrevista com Marcos Braz são algumas das atrações do 'Arena SBT' desta segunda-feira

A fase de quartas de final da Copa Libertadores da América começa nesta terça-feira, 2 de agosto, com um jogão, que será exibido pelo SBT, entre Corinthians e Flamengo, direto da Neo Química Arena. E é claro que o Clássico do Povo será o grande assunto do “Arena SBT” desta segunda-feira (1). Para falar sobre essa e as outras partidas, Benjamin Back e o time de comentaristas formado por Cicinho, Emerson Sheik e Mano, ganham a companhia do ex-jogador Edílson Capetinha e do influenciador Léo Picon.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Sem mimimi, Benja promete não deixar nenhum deles ficar em cima do muro na hora de opinar quem vai leva a melhor nos confrontos. Além de Timão x Mengão, tem o Atlético-MG recebendo o Palmeiras, o Athletico-PR enfrentando o Estudiantes e o embate argentino entre Vélez Sarsfield e Talleres.

O programa vai trazer ainda uma entrevista exclusiva feita com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz.

Com atração musical da banda de reggae Ponto de Equilíbrio, o “Arena SBT” também vai repercutir a conquista da Seleção Brasileira na Copa América Feminina, trazer as novidades dos clubes no mercado da bola e repercutir os resultados do fim de semana no Campeonato Brasileiro.

ARENA SBT
Nesta segunda, às 23h45

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter