Romance no ar: Beijo tão aguardado de Luigi e Song finalmente acontece em capítulo de 'Poliana Moça' nesta quinta-feira

Depois de diversas tentativas, que acabaram sendo interrompidas por algum outro personagem que atrapalhava o gesto de amor entre Song Park [Bella Chiang] e Luigi [Enzo Krieger], finalmente, o beijo acontece. No capítulo de "Poliana Moça" desta quinta-feira (04), os jovens apaixonados dão um passo no relacionamento e entregam tudo em uma cena romântica.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O momento surge quando Song e Luigi ficam sozinhos na sala de aula estudando. Durante uma pausa, Song decide interagir com o crush; ela afasta as cadeiras e ensina Luigi a dançar. Depois da ação, ofegantes, os amigos sentam no chão e começam a flertar.

Eles se encaram em olhares penetrantes, e o garoto diz à amada: “eu não vou deixar ninguém atrapalhar a gente agora”. E o tão aguardado beijo ocorre.

“Finalmente depois de tantas tentativas, rola o beijo de Song e Luigi! A melhor frase da cena, com certeza, foi a do Luigi dizendo que ‘nada ia atrapalhar o momento dessa vez’ (risos). Não posso dar spoiler do que vai acontecer, mas posso falar que talvez a relação entre eles dois mude. Song e Luigi têm personalidades muito diferentes, ou vai dar muito certo, ou vai dar muito errado”, declara a atriz Bella Chiang, intérprete de Song Park.

“Era uma coisa que ele [Luigi] estava esperando muito e tentando há tempos fazer esse beijo rolar. Havia muita expectativa nele. É muito legal crescer junto com o personagem e viver emoções bem importantes para ele”, expõe Enzo Krieger.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira, 04 de agosto:


Song ensina Luigi a dançar; eles flertam e finalmente rola o beijo. Nanci chora por Waldisney e as notícias que circulam dele; Antônio revela que a parceira do crime de Waldisney é a filha dele, Violeta. Junto com Durval e Luísa, a polícia chega até o local onde os filhos de dona Glória encontraram Waldisney; polícia localiza o celular do Otto. Vinícius recusa encontro com Raquel. Gleyce e Henrique comemoram o aniversário de casamento e Henrique quer fazer uma festa para celebrar o amor deles; Gleyce não se anima com a ideia. Tânia chega na mansão e fica sabendo da notícia do namorado.

POLIANA MOÇA
De segunda a sábado, às 20h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter