SOS: Bombeira que precisa salvar seu guarda-roupas é a participante do 'Esquadrão da Moda' deste sábado

O “Esquadrão da Moda” deste sábado (06) conta a história de Agnes da Silva, 32 anos, que mora com o marido e seus dois filhos no bairro Jardim Nossa Senhora do Carmo, na Zona Leste de São Paulo, e trabalha como bombeira no Hospital do GRAACC.

Foto: Divulgação/SBT

Agnes sempre vestia roupas largas, camisetas grandes e de estampas de instituição. Após fazer abdominoplastia e lipoescultura, ela conseguiu elevar um pouco sua autoestima em relação ao corpo, mas continua vestindo as mesmas roupas largas e velhas.

“Minha esposa é muito bonita, porém falta a vestimenta para completar o visual. Ela sempre anda com camisetas largas, até mesmo para os passeios em família”, declara o marido.

A participante é uma mulher trabalhadora, ama estar com a família e passear. Porém, suas vestimentas não mudam de jeito nenhum. Ela sempre prefere estar de legging e camiseta larga.

“Ela ficou dois anos indo trabalhar com uma blusa amarrada na cintura. Com sol ou chuva, ela não larga essa mania”, completa o amado da bombeira.

Para entrar para o “Esquadrão da Moda”, Agnes foi se divertir no boliche, e nesse passeio um ator passou mal. Claro que a bombeira se prontificou a fazer os primeiros socorros, mas era tudo combinado, e os paramédicos eram Lucas Anderi e Renata Kuerten.

Agnes se emocionou e se dedicou a seguir as dicas dos especialistas do programa para ter uma repaginada completa.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 21h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter